Baixe agora FIFA 13 Demo para PC

Fifa 13 Demo ja disponivel aqui na Alow Games, Confira.

I Am Alive

Baixe agora esse super jogo, disponivel aqui na Alow Games.

PES 2013 Completo PC

Baixe agora a versão Completa de um dos jogos mais jogados no Mundo.

Battlefield 2 Modern Combat PS2

Esse é top galera, baixem e confiram.

Delta Force Black Hawk Down PS2

Um dos melhores jogos de tiro para PS2, disponivel aqui na Alow Games.

domingo, 27 de maio de 2012

Download Diablo 3 – PC

Baixar Jogo Diablo 3 – PC

Diablo III é o retorno de uma aclamada série de jogos para PC, que após quase 7 anos desde o lançamento de seu último jogo retorna com tudo. O game conta com vários elementos característicos e já conhecidos além de uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

Download Spider-Man 3 - PS2

Download - Spider-Man 3 | PS2

» Descrição: Spider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.

Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.

Porém, tais embates pessoais não estão presentes com a mesma intensidade vistas nos telões, dado que a maior parte do jogo inclui a tarefa de ficar se agarrando de prédio em prédio batendo em bandidos, aumentando a força e a quantidade de golpes e movimentos que o Homem Aranha é capaz de fazer. Além disso — como era de se esperar — todos os inimigos do filme como o Novo Duende Verde, Venom e o Homem de Areia, estão presentes.

Graficamente, Spider Man 3 é um título mediano com poucos detalhes nas texturas, cutscenes aquém da sétima geração. Os focos da câmera são incontroláveis e desconfortáveis, já que a velocidade de deslocamento é capaz até mesmo de causar enjôo nas pessoas mais sensíveis. A boa notícia fica por conta do sistema de missões, já que, ao contrário das versões anteriores, não é necessário completar todas as mini-missões antes de terminar os pontos-chave do game.

Download Grand Theft Auto: San Andreas (PT-BR) - PS2


Download - Grand Theft Auto: San Andreas (Português-Brasil) | PS2» Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Download Gran Turismo 4 – PS2


Gran Turismo 4 foi um dos jogos mais esperados para o PS2, não só por que vem de uma série de sucessso em apresentar corridas de maneira realista, como também sofreu diversos atrasos quanto ao lançamento — algo em torno de um ano e meio. Porém, em 22 de fevereiro de 2005 Gran Turismo 4 (GT4) chega em terrenos ocidentais com mais de 700 veículos, 51 pistas e cerca de 80 marcas. Números impressionantes que lhe concedeu inúmeros prêmios e uma ótima recepção do público.
Algo a ser dito sobre a franquia Gran Turismo, é que a mesma não se trata apenas de se ligar o videogame e sair “cantando pneu” sobre os outros participantes da corrida. Mais do que isso, desde o PSOne a série se destacou por exigir movimentos precisos do jogador, desde a preparação para as curvas até o pressionar moderado do botão de aceleração e freio. Em Gran Turismo 4 a história se repete. Antes do início de cara corrida, é desejável que sejam revistas todas as configurações das peças do veículo.
Observar a relação de potência e torque e ajustar a aerodinâmica conforme os upgrades de velocidade são instalados estão entre alguns dos cuidados que o piloto deve ter. O ajuste preciso das inúmeras peças, portanto, se torna um atrativo à parte.
O presença do modo B-Spec completa o rol de qualidades de Gran Turismo 4, permitindo ao jogador posicionar-se como integrante da equipe técnica e dar ordens ao piloto durante a corrida. Apesar de um tanto passivo, esse modo premia os jogadores competentes em montar boas combinações de peças concedendo-lhe premiações com suas vitórias. Ou seja, através da função de se acelerar o tempo, o jogador pode simplesmente deixar a corrida rolando, na confiança de que irá vencer e melhorar seu caixa para o modo principal da carreira.
Gran Turismo 4 possui modelagens e efeitos de luzes adequados, porém, nunca é demais lembrar que dentre os 700 modelos de veículos disponíveis, alguns deles se tratam apenas de carros com variações de performance, mas com a mesma carroceria (vide Mitsubishi 3000 GT). A trilha sonora é variada e um tanto heterogênea, já que temas clássicos passeiam ao mesmo tempo em que entram melodias do heavy metal.

sábado, 26 de maio de 2012

Download Formula 1 2006 – Ps2



Formula One 06, como qualquer simulador de Fórmula 1 que se preze, coloca a velocidade em evidência, mas sem deixar de ser maleável: para os novatos, existem auxílios para aprender as técnicas do volante, enquanto os experientes podem dispensar qualquer assistência e encarar a pista na base da pura habilidade.

Download Top Spin - PS2

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/5/928095_67097_front.jpg

» Descrição: Depois de engrossar a linha de esportes do Xbox e trazer suas qualidades ao PC, “Top Spin” se prepara para levar toda sua emoção ao PlayStation 2.
Além de trazer o australiano Lleyton Hewitt na capa, o jogo traz muitos outros atletas para você interpretar. Entre eles estão o brasileiro Gustavo Kuerten, Tommy Robredo, Jan-Michael Gambill, Sebastian Grosjean, James Blake, Michael Chang, Daniela Hantuchova, Martina Hingis, Barbara Schett, Ashley Harkleroad, Elena Dementieva, Meghann Shaughnessy e Amanda Coetzer. Mas se você preferir criar sua própria lenda, terá a opção de criar um tenista personalizado.
O game traz todos os tipos de quadras existentes, cada qual com propriedades únicas. Além de simular todas as raquetadas diferenciadas, a mecânica da ação incentiva jogadas arriscadas, exatamente como no esporte real.
O jogo terá suporte para multiplayer online. E para garantir total interatividade, você pode até ter ataques histéricos e reclamar com o juiz. Tudo isso com gráficos realistas e controles que permitem diferentes tipos de raquetadas de maneira intuitiva.Baixar Top Spin PS2 NTSC

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Download PES 2012 Brasileirão V.2 - PS2

İmage


o Que Contém no Patch :

-Brasileirão 2012
-Data Base Atualizada até 20 /05
-Novos Uniformes 12/13
-8 Estadios Brasileiros
-Novos Logos , Menu
-Escudos em HD
-Novas Imagens , Partes Grafica toda mudada
-Scoreboard By Williams
-Master Liga Patrocinios Reais
-novas Placa de Publicidade
-MAIS DE 300 NOVAS FACES
-Arsenal , Chelsea , Liverpool , Man City e Brasil Licenciado por jason newsted
- COLOBORADOR ESPECIAL williankennedys2
- Gritos de Torcidas Cluber BRASILEIROS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Download Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 - PS2



Download Jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 PS2
Download Jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 PS2

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Download God of War 2 Legendado em português - PS2

Sinopse:
O jogo não é 100% em português, somente os vídeos foram legendados, algumas cenas não têm legenda, pois não são vídeos, e sim uma animação in-game.
God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Download God of War 1 PT-BR: PS2


Download God of War 1 PT-BR: PS2 Alow Games


God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

Download Lucinda Greens Equestrian Challenge – PS2





Lucinda Greens Equestrian Challenge   PS2
Lucinda Greens Equestrian Challenge - PS2 Download

Lucinda Green’s Equestrian Challenge – um simulador completo de equitação, que não se limita à chegada. The Game começa com a criação do personagem – que determinam o sexo e nacionalidade do piloto, se preocupar com sua aparência. Você deve então escolher um cavalo puro-sangue e start-pontos de experiência para distribuir entre os cinco características (velocidade, capacidade de salto, resistência, velocidade e confiança para o proprietário).
Após os preparativos, encontra-se em uma fazenda, e aqui começa a diversão. Parado no curral o cavalo constantemente na necessidade de água, comida, limpeza e bondade. Felicidade Stroked pescoço do animal – parâmetro melhor “, em seguida, clicar sobre uma pilha de feno – para preencher um vazio tira de” alimento “, e assim por diante. Isso é, antes de proceder à comunicação em competições, você terá que lidar com natural cavalo Tamagotchi.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Donwload PES Online 2012 - PS2 e PC by Thallys e Toni



Nessa Versão do Patch Contem :

Brasileirão 2012, Campeonato Espanhol, Italiano, Ingles, Alemão, Libertadores...
DB 100% Atualizada até 11/06/2012
2 Times stars e classicos 
(Bruge e Rosenborg)
Novas Musicas
Placar fox sport e band
Desing Totalmente Mudado
Imagens Novas
8 Estadios Brasileiros
Estadio Online Aprimorado
Escudos Trocados (HD)
Som dos Estadios Reais
Master Liga Totalmente Sem Bugs
Narração André Henning e Vitor Sergio
Uniformes 2012/13
Colocado Novas Faces e Trocada Algumas Com Bugs
Modo Online Com Menos Lags
O Resto.... você só ver jogando....

Site PS2 ONLINE BRASIL : http://ps2onlinebrasil.herobo.com/

Download Versão PS2 PES6 (Patch 6.1)







Download Versão PC:




















Jogo completo 1. 60GB

 PES6 patch v0.6 PC. Torrent :
http://www.mediafire.com/?xvk2ztvm7aw5z23




 PES6 patch v0.6 PC (completo)


Partes :

Parte 1: http://www.mediafire.com/?jikhp9rdqrh9j9h
Parte 2: http://www.mediafire.com/?k8onpsjdnj1unuy
Parte 3: http://www.mediafire.com/?bsqycopcbo5hki5
Parte 4: http://www.mediafire.com/?bnzqsk6izx4r16a
Parte 5: http://www.mediafire.com/?nczuwgqmc54gdk9
Parte 6: http://www.mediafire.com/?88xjnymcn8e6l3s


Partes separadas (opcional) :


E_Text (menu)
http://www.mediafire.com/?y3333bju5rmt8ul





0_text (PC) - atualização 11/06/12  Patch 6.1 (correção de jogadores)



Parte 1 :http://www.mediafire.com/download.php?q9v8dfkk8w6am9k
Parte 2 :http://www.mediafire.com/download.php?zomb5ogalfc82xn
parte 3 :http://www.mediafire.com/download.php?1v6h3pbfi35j5na
Parte 4 :http://www.mediafire.com/download.php?asm1ese3p8g4e89



Executável (Licenças e nome dos times)
http://www.mediafire.com/?413n0mdbjbsods6

O_sound (novas musicas , torcidas br e som de estadio)

Parte 1 : http://www.mediafire.com/?ccu7h9zj1dqvyu8
Parte 2 : http://www.mediafire.com/?wy7v97emgyd7ub0
Parte 3 : http://www.mediafire.com/?xdk5km49q56xbht
Parte 4 : http://www.mediafire.com/?qbvl6p4kg8f8v4t



PES6 rip , pasta completa de instalação 8 mb
http://www.4shared.com/rar/OM20sYuq/Pro_Evolution_Soccer_6_Patch_v.html

Pra quem nao tiver nehum PES6 instalado, so baixar os aquivos AFS e mover pra pasta DAT


Bin DB patch 6 (pra usar no dkz estudio, opcional)
http://www.4shared.com/file/4jEKD98b/unknow_00055.html


Como instalar :

Baixe os 5 arquivos, E_text, O_text, E_Sound , O_Sound e Executavel, mova os text pra pasta dat do seu PES6 já existente e manda substituir, depois apague o Pes6,exe (executavel) antigo , cole o executavel do Patch 6 na pasta do PES6, execute os registro e pronto.

Obs : pra jogar online os arquivos obrigatório são 0_text, E_text e executável



.

Bom Jogo



Já esta direcionado pro servidor pes6club russo,ir na sala china

* Registrar aqui:
http://pesgame.net:8190/form 

* Partidas online status :
http://pes6-club.pesgame.net/gal/serverstats.php 



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Download Max Payne 3 - Xbox 360

İmage


Max Payne 3 continua o conto do ex-New York City detective, Max Payne. Ainda assombrado pelas lembranças de seu passado traumático, Max começa uma nova vida de trabalho de segurança privada que protege um rico industrial e sua família em São Paulo, Brasil. Quando gangues alvo a família sob sua proteção, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, em uma tentativa de, uma vez por todas, livrar-se dos demónios que o torturaram por muito tempo.

Esta escuro, jogo de ação corajosa utiliza tecnologia de ponta para uma perfeita experiência de acção, cinematográfico. O jogo apresenta uma jogabilidade altamente refinado com uma extensa gama de armamento realista, um sistema de cobertura inteligente e sofisticada bullet-time mecânica.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Download FIFA 12 - PS2 Portugues

Fifa 12 (2011) PT-PT [PAL]-UpPTMSNM

İmage



Source: Jogo Original [PT-PT PAL]
Versão: PAL/NTSC
Developer: EA Sports
Género: Sport / Futebol
Idioma: Manual - Textos - Vozes Português
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho: 3,70 GB

Especificações

1 ou 2 Jogadores * Memory Card (cartão de Memória) (8MB) (para PlayStation®2):
3000KB mínimo * Multipad (para PlayStation®2) adaptável: 1 - 5 Jogadores
(6 - 8 jogadores = necessário um segundo multilap) * Comando Analógico compatível:
apenas manípulos analógicos * Função de vibração compatível

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parceria

QUER SER NOSSO PARCEIRO? 

Download UEFA Euro 2012 + FIFA 12 - PC

UEFA Euro 2012(PC)

İmage

İmageİmageİmageİmage


Download Prototype 2 - Xbox 360

Torne-se a arma que muda de forma definitiva no Protótipo 2. Cortar as terras de pós-viral New York Zero e construir um arsenal genético de todas as novas armas biológicas e habilidades em sua busca para matar o seu criador eo próprio diabo, Alex Mercer. Testemunhas edifício do tamanho de animais infectados emboscada ruas inteiras. Glide e parkour em toda a cidade. Leve em enxames de soldados altamente treinados Blackwatch. Passo para o papel do sargento. James Heller, e caçar, matar e tornar-se alguém que está em sua maneira de absorver as memórias e ganhar novas habilidades

Download Need for Speed Most Wanted Black Edition – PC RELOADED

Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Sinopse

Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de “streaming”, permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

Download Call of Juarez Bound in Blood – Full Iso + Tradução PT-BR

Call of Juarez: Bound in Blood é continuação do jogo situado no velho oeste Call of Juarez, lançado em 2007. A nova história, no entanto, mostra eventos anteriores ao original, ainda misturando referências a clássicos filmes do gênero das décadas de 60 e 70.
Sinopse

Os protagonistas são os irmãos Tom e Ray McCall, donos de habilidades e características distintas – um é forte e lento, enquanto o outro é menor e mais ágil. A dupla parte em uma longa jornada à procura do tesouro perdido de Juarez, contornando uma série de situações extremas como batalhas campais entre as tropas de infantaria e os índios. A aventura começa nos campos do estado da Georgia, devastados pela guerra civil, passando por desertos e desfiladeiros até chegar às ruínas aztecas do México.

O jogador pode escolher um dos irmãos McCall e seguir em rota de ação, ainda utilizando o concentration mode para despachar os inimigos – em uma espécie de câmera lenta, é possível marcar os alvos para que todos sejam atingidos em seqüência. Duelos também estão presentes e voltam mais complexos, pedindo que o jogador não apenas atire mais rápido, mas que também se posicione de tal forma que possa enganar o adversário na hora do saque, se esquivando ou fingindo algum movimento.

Download Ridge Racer Unbounded – PC - SKIDROW


İmage
A franquia de corrida popular, leva uma guinada difícil em uma direção única, com Ridge Racer Unbounded, acrescentando uma dose de destruição para a jogabilidade arcade familiar. Prepare-se para tomar as medidas fora dos circuitos e para as ruas num dos jogos de corrida mais cheios de ação e destrutiva já visto. Os jogadores vão encarar toda a competição usando suas quatro rodas nas corridas de rua como puros-sangues de alta octanagem, máquinas de demolição com um novo objetivo – Dirigir, destruir, dominar.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Download - Counter Strike: Condition Zero - PC





Counter-Strike: Condition Zero é um a versão single-player de Counter Strike, jogo que ganhou fama pelo seu modo multiplayer sólido e ação ininterrupta. Condition Zero, contudo, é apenas uma adaptação de cada uma das missões existentes no jogo original com gráficos e pequenos detalhes visuais alterados. A diferença é que, em vez de competir contra jogadores de verdade, os inimigos são bonecos controlados pela inteligência artificial do computador.

Download Battle Stadium D.O.N – PS2






Platform: PS2
Language: Jap.
Region: NTSC
Genre: Fighting
Type: DVD
Format: ISO

Download UFC - Sudden Impact - PS2

UFC - Sudden Impact

UFC-SI é uma enciclopédia das artes marciais e é quase um simulador. Por exemplo, como no mundo real, você perde energia também quando está batendo e também quando está defendendo os golpes com a guarda alta. Mas, ao contrário do mundo real, um único chute bem dado na cara não causa knock out.
É um daqueles jogos que se gasta muito tempo para aprender a jogar. São 15 estilos de artes marciais e cada um com 30 a 40 golpes/movimentos. Ter um dicionário de inglês à mão não é o bastante. É preciso conhecer o palavreado usado no meio das artes marciais como: jab, upper, triângulo, âmbar, K.O., stricker, etc.
Também é um jogo difícil de jogar. São golpes demais para memorizar e cada golpe tem sua função e momento ideal de ser aplicado conforme o tipo de oponente e a sua situação dentro da luta. Por exemplo, se você é mestre no jiu-jitsu, então vai querer levar a luta para o chão. Mas se enfrentar um mestre no Wrestling ou Sumô, será desgastante e perigoso tentar derrubá-los, pois eles podem te finalizar na queda. Faça com que eles o derrubem com quadrado-círculo + quadrado-x + quadrado-x (self take down). Além disso, depois de treinar muito (3 anos de academia no Story Mode) e conquistar acesso aos torneios profissionais do UFC, você descobrirá que outros lutadores do mesmo estilo seu aplicam golpes que você não dispõe. Ou seja, seu jogador não aprende todas as técnicas que existem. Assim, você pode ser pego de surpresa por golpes desconhecidos e cada luta é uma história diferente. O jogo não fica repetitivo. Não há luta fácil.
Por tudo isso, se tornar competitivo e vencer no UFC-SI não é nada fácil e quando você finalmente conquistar um cinturão, certamente correrá pela casa gritando e dando pulos de alegria.

Download GTA Rio de Janeiro - PS2



Tem Gasolina(No Posto Você Pode Encher o Tanque pois se a Gasolina Acabar o Carro para
(Alguns Postos foram Reformados(Em Carros Que Tem Missões a Gasolina Some)))
-Mostra a Velocidade do Carro
-A Roupa do Cj no Inicio(Aquela que começa o Jogo) é uma Blusa regata Preta escrita “gaviões da Fiel”
-o Mapa Ta Melhor
-A Musica São Outras(Alguma Bem Loucas)

Esse Jogo é Um Patch feito encima do GTA SA, nele Ta Escrito que Foi Feito pela PTMG, Ainda é a primeira Edição.
(Se Não em Engano Essa Empresa que fez esse Patch é Espanhola, Algum Grupod e Brasileiros devem ter mudado a linguagem do Jogo de Espanhol pro Português, pois No Jogo não existe a letra “é” no lugar é “El”.)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pedidos

Peça qualquer jogo que postamos no blog pra voce
Comentar: "Need For Speed: The Run(PC)" ou "Batman: Arkham City(Xbox 360)"
** Nunca esqueça de adicionar a Plataforma.

Download Resident Evil: Operation Raccoon – (PC)

Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série. Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série.
Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto. A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade. Desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.


Download Call Of Duty: Modern Warfare 2 – (Xbox 360)




Fabricante: Activision
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2009
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.5
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: DAGGER
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês

Download PES 2012 PS2 - Brasileirão 2012

o Que Contém no Patch :

-Brasileirão 2012
-Data Base 95% Atualizada !
-Novos Uniformes 12/13
-8 Estadios Brasileiros
-Novos Logos , Menu
-Escudos em HD
-Novas Imagens , Partes Grafica toda mudada
-Scoreboard By Williams
-Master Liga Patrocinios Reais
-novas Placa de Publicidade
-Varias Faces Add pra os times Brasileiros
-Arsenal , Chelsea , Liverpool , Man City e Brasil Licenciado por jason newsted
-Jogo Sem Nehum tipo de Bug todos concertados '
- Sem Travas'
- Gritos de Torcidas Cluber BRASILEIROS

Download WeFoots 2.7 Patch Brasileirão WE10 – PS2



Descrição: – Placas Publicitarias (Renovadas)
- Gritos de torcida de todos os times Brasileiros série A 2012 (Exclusivos)
- Novos Kit’s 2D (Exclusivos)
- Menu Totalmente Atraente e Moderno.
- Faces (Novas)
- Chuteiras, Bolas e Músicas (Renavado tudo 2012)
- Uniformes 2012 .

Fabricante: Konami
Plataforma: PS2
Estilo : Esporte | Futebol
Lançamento: 2012
Idiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,54 Gb

Download Naruto Ultimate Ninja 3 NTSC PS2




Naruto Ultimate Ninja 3 é o terceiro título da série de luta, baseada no famoso anime japonês. O jogo é lançado no PS2, assim como os títulos anteriores da série, trazendo diversas novidades para a franquia. Mais de 40 personagens e 20 fases exclusivas estão presentes nessa seqüência.O novo modo “história dos heróis” permite que os jogadores passem pelos eventos mais importantes do primeiro arco de história da série, o qual termina com a invasão de Konoha. O jogo também chega com o “Ultimate Jutsu”, uma nova ferramenta com a qual é possível personalizar seus lutadores, usando os pontos ganhos nas batalhas, para melhorar suas habilidades, como força, defesa, chacra, agilidade, entre outras.Além disso, o jogo traz o modo “summoning”, em que os personagens jogáveis podem se transformar em versões gigantes de si mesmos ou, ainda, chamar criaturas enormes para ajudá-los nas lutas. Ultimate Ninja 3 também traz um enredo original, que se passa na Vila Secreta da Folha, com cenários totalmente renderizados em 3D. Nesse modo, o jogador completa mais de 55 missões e enfrenta várias partidas de batalha real. 

 

Get your own Chat Box! Go Large! />