segunda-feira, 9 de julho de 2012

Download Delta Force: Black Hawk Down - PS2


Decorrendo na Somália em 1993, Delta Force – Black Hawk Down é baseado na Operação Restaurar Esperança e nas campanhas das Forças de Intervenção Especiais imortalizadas no livro e filme com o mesmo nome. O jogo segue os membros da Força Delta de elite, dos Rangers do Exército Norte-americano e da 10ª Mountain Division enquanto participam em inúmeros ataques ousados contra os opressivos senhores da guerra da Somália no interior e nos arredores de Mogadishu.
Totalmente redesenhado para a PS2 utilizando o motor avançado Azura, Delta Force – Black Hawk Down recria a intensa atmosfera de um país dizimado pela guerra – desde plantões no interior da Somália, onde atiradores furtivos podem esconder-se no topo de qualquer montanha, ao labirinto das ruas de Mogadishu, onde milícias e civis se misturam. Para garantir precisão, a NovaLogic investigou durante meses a história do conflito, e trabalhou extensivamente com três Operacionais das Forças Especiais, incluindo dois que serviram na Somália em 1993.

Características Principais:
* 16 missões para um jogador com progressão das capacidades do jogador: precisão, velocidade de carregamento, velocidade de movimento, desbloquear ordens, etc.
* Baseado no jogo mais vendido para PC: Delta Force® – Black Hawk Down®.
* Um arsenal de armas autênticas usadas pelas Forças Especiais Norte-americanas durante a Operação Restaurar Esperança e Intervenção dos Rangers.
* 28 armas e equipamento.
* O reconhecimento de voz permite aos jogadores dar ordens instantâneas aos seus companheiros.
* Suporte para 32 jogadores através do Sony Online – os maiores jogos de sempre na PS2!
* Ecrã dividido para 4 jogadores.
* 25 mapas multijogador.
* 10 missões de cooperação.
* Ecrã dividido de cooperação para 2 jogadores.
* 7 tipos de jogos multijogador: Team Death Match, Death Match, Capture the Flag, Team King of the Hill, TAG, Attack and Defend e Flag Ball.
* Mapas e conteúdo multijogador novos concebidos especificamente para a PS2.

*NTSC


Parte 1 - Parte 2

3 comentários:

  1. Baixei um delta force com o msm nome mas ficou preto e branco. To tentando colocar com cor se alguém souber como faço aceito ajuda desde já agradeço :d

    ResponderExcluir
  2. baixei o jogo aki ta perfeito
    valwe kara otimo site

    ResponderExcluir

 

Get your own Chat Box! Go Large! />